Os meses que antecedem o nascimento do bebê são bem agitados, por isso a organização será  essencial para você. No primeiro mês aproveite para entrar no universo da decoração, das mídias sociais além dos blogs de decorações e descubra os ambientes infantis que mais agradam. Aproveite que a barriga ainda não começou a atrapalhar sua vida e tire as medidas dos ambientes, janelas, portas e vãos. No segundo mês faça orçamentos,   defina preços  e  comece a  lista de prioridades. Se  a intenção é  colocar  gesso, interferir  na iluminação, trocar o piso, talvez seja  interessante  contratar um decorador, talvez isso tenha um preço, mas, vai lhe poupar em alguns aspectos e vai ajudá-la a fazer as escolhas certas.

No terceiro mês você pode escolher o básico e começar a decidir a respeito dos móveis. No quarto mês você já deve saber o sexo do bebê, então, mão na massa, quebra quebra, pinturas,  gesso,  iluminação e  paralelamente  definir  os  móveis  para  o quarto do bebê, normalmente existe  um prazo  de entrega de 30 a 45 dias.

A escolha do quarto do bebê é um momento muito especial e surgem muitas dúvidas durante o projeto. Qual modelo do berço? Onde posicionar a cômoda? Urso ou carrinho? Boneca ou florzinha? Quantas bonecas para cama de babá. Neste contexto  tudo  se harmoniza  e  se  completa   com exclusividade para cada bebê. Esse é nosso trabalho, fazer com que sonhos se realizem, através de composições harmoniosas e delicadas para o ambiente.